Alô do Editor









Viver a Nova Era na prática, vocês sabem, não é aquela coisa doce e fácil que os modismos da mídia fabricam numa tradução pra lá de simplista. Viver um novo grau de consciência é saber apurar o foco mental para a conexão com as realidades mais sutis da Existência. Mas você tem que fazer isto entre ovos fritos, horário do colégio e dor de garganta.


Viver a energia aquariana dentro de casa, muito mais do que um exercício de crescimento pessoal, é perceber e interagir com as mensagens que as novas crianças estão trazendo ao Planeta. Soa bonito, poético, é mesmo místico - mas, acima de tudo, é prático, é real, é feijão com arroz de todo santo dia.
Por isso, preste mais atenção nas crianças. Cada nova consciência que vem ao mundo traz um programa de vida que é dirigido não só a ela mas aos seres que cuidarão diretamente dela.
Não olhe seu gurizinho apenas como um filhão amado mas como um verdadeiro mensageiro, cuja luz o Universo está mandando exclusivamente para você.
E cada filho trará um recado cósmico diferente. Apure o foco. Viver a Nova Era, na real, é saber traduzir e conviver com a fagulha divina que habita esses abençoados floquinhos de carne e seus tênis mal cheirosos.
Foto: Vanessa Santetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Série Temática Edição Absoluta/Filhos. Coordenação e Design: RICARDO MARTINS.